Thursday, August 28, 2014

Dança da Vida

Parado no tempo sigo enfrente
Sem remetente
Sou um espaço em uma casa só
Vou me encontrando e esvaziando
Enchendo de coisa que peso não tem
São choros, gritos, louvores e o que vem
Uma energia no fundo do peito que me faz querer mexer
Pro lado e pro outro
De frente ou parado
O importante é se mexer
Seja na mente ou no ato
O importante é viver

No comments:

Post a Comment