Monday, August 18, 2014

Caminho caminhando



Caminho caminhando
E já cheguei em minha meta
A Vida é uma casa de portas abertas
Não cheguei ainda não
Mas com passo forte eu sigo
Até a hora
De uma hora
Onde não tem mais relógio
Onde não tem mais aperto
Pois está tudo entrelaçado
Liso e organizado
Talvez venha um clarão
Ou pura escuridão.

Silêncio é o amor
A palavra é o calor
e é tudo uma coisa só
O beijo está na flor
e o choro é o louvor.
Eu sou tudo isso
E o Eu o seu pior inimigo
Não te trará isso
E te manterá perdido
Por isso eu digo, meu amigo
Você é meu irmão,
e é tudo uma coisa só
Se livre desse Ego
E permaneça sempre aberto.

No comments:

Post a Comment