E eu me
perco entre sinais
A Vida
mostra sua luz em cada sorriso
Em cada
suspiro
Sou grato
por estar por estar vivo
Debaixo de um coqueiro e ao som do mar levo a
vida no balanço
Presenteado
por irmãos de força recarrego recarrego a energia para viver o amor que sou.
Sim, eu sei
que tudo é impermanente mas sou inconsequente e sorriu perante a tudo.
Vivo a vida
assim...
As marcas
do tempo me moldaram
Os abraços
que dei construiram a certeza que eu sou o amor!
O inverno
já vem e o verão é também.
Me firmar,
voltar a orar. Sintonizar e sempre meditar.
Laços feito
de amor jamais desatarão
No comments:
Post a Comment