Monday, August 18, 2014

Sinais



E eu me perco entre sinais
A Vida mostra sua luz em cada sorriso
Em cada suspiro
Sou grato por estar por estar vivo
 Debaixo de um coqueiro e ao som do mar levo a vida no balanço
Presenteado por irmãos de força recarrego recarrego a energia para viver o amor que sou.
Sim, eu sei que tudo é impermanente mas sou inconsequente e sorriu perante a tudo.
Vivo a vida assim...
As marcas do tempo me moldaram
Os abraços que dei construiram a certeza que eu sou o amor!
O inverno já vem e o verão é também.

Me firmar, voltar a orar. Sintonizar e sempre meditar.
Laços feito de amor jamais desatarão

No comments:

Post a Comment