Thursday, August 28, 2014

Dança da Vida

Parado no tempo sigo enfrente
Sem remetente
Sou um espaço em uma casa só
Vou me encontrando e esvaziando
Enchendo de coisa que peso não tem
São choros, gritos, louvores e o que vem
Uma energia no fundo do peito que me faz querer mexer
Pro lado e pro outro
De frente ou parado
O importante é se mexer
Seja na mente ou no ato
O importante é viver

Friday, August 22, 2014

Poemas de Mão Esquerda #2

Não permaneça calado, diga o que estiver em seu estado.
Presenteie a Vida, não seja um carrasco.
Você sabe o que sente, não adiantar esconder.
Você vive no agora e só isso vai resolver
O agora é o Tempo
O Espaço
Momento infinito
Expressão de Deus.
O passado é a mente, o que passa é recente
O que vive é momento, e o momento é  a Glória.
Mesmo em suas derrotas, o momento é Vitória.
Pois tudo passou
O que não, ainda será
Então só nos resta uma coisa
Parar e respirar

Monday, August 18, 2014

Caminho caminhando



Caminho caminhando
E já cheguei em minha meta
A Vida é uma casa de portas abertas
Não cheguei ainda não
Mas com passo forte eu sigo
Até a hora
De uma hora
Onde não tem mais relógio
Onde não tem mais aperto
Pois está tudo entrelaçado
Liso e organizado
Talvez venha um clarão
Ou pura escuridão.

Silêncio é o amor
A palavra é o calor
e é tudo uma coisa só
O beijo está na flor
e o choro é o louvor.
Eu sou tudo isso
E o Eu o seu pior inimigo
Não te trará isso
E te manterá perdido
Por isso eu digo, meu amigo
Você é meu irmão,
e é tudo uma coisa só
Se livre desse Ego
E permaneça sempre aberto.

Sinais



E eu me perco entre sinais
A Vida mostra sua luz em cada sorriso
Em cada suspiro
Sou grato por estar por estar vivo
 Debaixo de um coqueiro e ao som do mar levo a vida no balanço
Presenteado por irmãos de força recarrego recarrego a energia para viver o amor que sou.
Sim, eu sei que tudo é impermanente mas sou inconsequente e sorriu perante a tudo.
Vivo a vida assim...
As marcas do tempo me moldaram
Os abraços que dei construiram a certeza que eu sou o amor!
O inverno já vem e o verão é também.

Me firmar, voltar a orar. Sintonizar e sempre meditar.
Laços feito de amor jamais desatarão

Volta das voltas dos voltareis

Voltarei a postar meus escritos...
Aos pouquinhos vão se enchendo
E na memória ficaram guardados