Vou, mas
volto logo
Logo o tempo que se chama Lógos
Resolveu
Vou, tá
Nunca mais
Nunca ma(i)s voltou
Por saudade resolveu ficar
Parou tudo e até o andar
Travou até o reencontrar
O passo parado não tem para onde ir
O caminho tem que da volta que nem carrossel
Seu tempo, não pode parar
Se não a água para de rolar
O choro seca
E se vai a memória da chuva
Meu tempo não pode parar
E tentar voltar apagará a memoria de outro lugar
Logo o tempo que se chama Lógos
Resolveu
Vou, tá
Nunca mais
Nunca ma(i)s voltou
Por saudade resolveu ficar
Parou tudo e até o andar
Travou até o reencontrar
O passo parado não tem para onde ir
O caminho tem que da volta que nem carrossel
Seu tempo, não pode parar
Se não a água para de rolar
O choro seca
E se vai a memória da chuva
Meu tempo não pode parar
E tentar voltar apagará a memoria de outro lugar
No comments:
Post a Comment