Um sonho de expressão
Wednesday, December 4, 2013
Vazio...
E o Vazio toma conta
Quando questiona
Perde
Mas o Vazio não pede
Chega e há
Vem pra cá
Nãp pergunta
Rapaz
Já tá tudo misturado
Perguntado
Respondido
O Vazio permance
No comments:
Post a Comment
Newer Post
Older Post
Home
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment