Saturday, December 28, 2013

A família é a prova viva
São mensagens gravadas no tempo
Eternizados em berços e leitos
Código da Vida que se propaga
Reembaralha e deixa sua marca
O meu ser é o mesmo de antes
Do dois me veio o um
De um me veio o Nada
E com o Nada me torno Um

 O DNA se reestrutura e deixa sua marca. Com a junção de quatro frequências base, cria a Vida e um ser humano. As combinações são milhões, trilhões e incontáveis.
E a Vida trata de se proliferar.
No Tao se diz que do Vazio Absoluto veio o Um, e do Um veio o Dois. Que por fim, deu origem a origem dos Dez Mil Seres, ou o tudo.
E quando paramos para analisar , é assim também com a nossa vida! Humana e pessoal.
Da união de dois seres se cria uma vida, uma existência singular. E nessa singularidade se entra em contato com as Dez Mil cores da vida.
No final dessa singularidade material, vem a morte. Que seria uma das representações do Nada.
E do 0 vem o Um, que dobra e se multiplica infinitamente. 
E esses infinitos são únicos.
Trazendo a tona a verdade que mostra que é conectado e interligado...
E o Um é Dois, que é Zero...  


No comments:

Post a Comment