Se dar a a oportunidade da inspiração.
Muitas vezes ficamos dependentes dessa sensação.
As vezes até negando a potencial expressão por conta de achar que está
em falta de uma inspiração. E as vezes o que falta é o tentar, para
então a inspiração chegar.
Claro que a inspiração é algo muito
distinto e espontâneo. Que é difícil de controlar e comandar, talvez até impossível (Não tenho muita crença em algo como isso sendo impossível).
Mas o que sempre podemos fazer é nos dar a chance dessa sensação poder chegar.
Assim como arrumamos a casa quando uma boa visita está prestes a
chegar. Preparando o espaço para que a pessoa possa fluir e se sentir confortável.
Assim também acontece com os processos internos. Nada custa organizar a mente para receber tão nobre visita.
Parar e sentar. Nos liberar das dividas do passado que balançam o nosso futuro.
Simplesmente se presentear. Se presentear com o presente momento.
Assim recebendo a todos que tem de passar. Sem se apegar. Apenas deixando fluir o que tiver de vim.
E talvez, quem sabe, quando menos esperar, lá estará aquela velha amiga
entrando em cena. Em uma casa de portas abertas,e por lá ela ficará.
Até que o vento passe e a sua presença a outro for encantar.
No comments:
Post a Comment