A musica é uma forma de expressão que funciona na mesma fonte que a linguagem.
Se expressar musicalmente segue o mesmo conceito que expressar uma ideia através de símbolos(linguagem).
É o transformar da energia primordial (vibrações e frequências) em uma criação.
É o formar, ou manusear, de uma energia primordial em algo refinado, concreto e consciente.
Assim como o pintor transforma as cores(frequências) em veículos de sua consciência, o musico também faz o mesmo com o som (frequência).
Portanto o artista é a consciência que transforma a energia primaria em expressão, ou seja, algo consciente.
Toda vez que nos damos a oportunidade de sermos canalizadores dessa energia, estamos nos tornando Um com o Todo.
E esse é o "motivo" da Vida
No comments:
Post a Comment